Sistema Financeiro Amigo da Brigada 2020

Com o intuito de facilitar o controle de acesso e financeiro a SOAFAN a partir novembro de 2019 modificou o sistema de contribuição,

As contribuições serão feitas através do pagseguro em um link na página da SOAFAN https://www.soafan.com.br/amigo , poderá ser pago em um único boleto, débito ou crédito e até mesmo em depósito em conta, a seguir os passos para o acesso:

O AMIGO irá entrar neste link:  https://www.soafan.com.br/amigo e será direcionado para uma página de login onde irá clicar em primeiro acesso.
Cadastre um email onde receberá uma senha temporária que poderá ser modificada no cadastro.

Cadastro você terá:

- Meus dados  e o cadastro de seus  Dependentes.

Dica: procure utilizar fotos 3x4 de rosto que será utilizado na confecção das carteirinhas.

Depois da entrada de dados o Amigo poderá passar para parte do financeiro.

Na sessão de Financeiro  poderá ver seus débitos de 2018 até o fim do ano de 2019 e escolher como paga-lo.

Dica: É importante que seja feito o cadastro do com o maior número de informações e que tenha a foto de todos para que no fim de ano seja emitida as carteirinhas de 2020.

Dúvidas e suporte:

Se houver algum tipo de dúvida em questão de pagamentos ou acesso ao sistema mande email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e coloque um telefone que entraremos em contato.

Obrigado DIRETORIA SOAFAN

Comunicamos a todos os associados, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.