Jantar e Baile da Independência

A realizar se no dia 16 de setembro de 2017 às 22:00 horas,  convite R$ 150,00 por pessoa (comidas e bebidas realizado pelo Buffet Mario) que poderá ser parcelado o pagamento sendo a 1ª parcela dia 10 de agosto e a 2ª para o dia 30 de agosto, os interessados entrar em contato.

Convites Limitados.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

De acordo com o Estatuto da Associação , ficam todos os associados  convocados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se fará realizar no dia 27 DE JULHO (QUINTA-FEIRA) de 2017 nas dependências do Forte dos Andradas, situado à Rua Horácio Guedes Barreiro s/n, CEP 11421-080, Guarujá, S.P., às 19:30hs 1ªchamada e ás 20:00hs 2ªchamada , a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ORDEM DO DIA:

  

COMUNICADO EVENTO DOMINGO DE CARNAVAL 26/02/2017

Informamos que no dia 26/02/2017, será realizado um domingo de carnaval nas dependências da Brigada, o evento será com serviços de Buffet contendo saladas, carne, frango e linguiça, arroz branco, arroz com brócolis, farofa, molho de cebola e pão, o preço será de R$ 35,00 reais por pessoa, valor este pago a adultos e crianças de 5 anos, bebidas deverão ser levadas a parte.No dia estará liberado o uso da praia, sendo o horário do evento das 13:00 às 17:00, ou seja, a partir das 9:00 será liberado o ingresso ao uso da praia, e a partir das 13:00 o uso do Buffet. 

Regras de praia

Usuários da praia respeitem o horário das 8:00 h às 17:00 h e 18:00 h no horário de verão.

É proibido o acesso ao hotel de transito, ele é de uso exclusivo dos hospedes.

O número máximo de carros dentro da brigada é 150, se este número for alcançado não será permitida entrada de ninguém, então chegue cedo.

Gostaríamos de lembrar que estamos falando de uma unidade militar e o acesso a praia é uma concessão.

Toda e qualquer determinação do oficial de dia deve ser acatada sem contestação.

 

Obrigado

 

Diretoria SOAFAN

Comunicado Importante

Comunicamos a todos os associados, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.