Evento do Dia das Crianças 2017
Atenção: 
Senhores Sr. Associados, comunicamos que haverá um evento destinado ao dia das crianças, no dia 29/10/2017, nas dependências do Forte dos Andradas, O evento acontecerá das 13 às 17 horas do mesmo dia, e será gratuito aos associados e seus dependentes. Gostaríamos de estar recebendo no dia do evento,  doações como alimento nâo perecível ou brinquedos que estejam em boas condições e que não mais sejam utilizados pelo doador. Precisamos de confirmação o quanto antes para ter previa do número de participantes. SOBRE CONVIDADOS, os valores serão R$ 50,00 reais por adulto e R$ 30 reais por criança de 06 a 12 anos.
Dúvidas entre em contato (13) 3013-8802

 

Regras de praia

Usuários da praia respeitem o horário das 8:00 h às 17:00 h e 18:00 h no horário de verão.

É proibido o acesso ao hotel de transito, ele é de uso exclusivo dos hospedes.

O número máximo de carros dentro da brigada é 150, se este número for alcançado não será permitida entrada de ninguém, então chegue cedo.

Gostaríamos de lembrar que estamos falando de uma unidade militar e o acesso a praia é uma concessão.

Toda e qualquer determinação do oficial de dia deve ser acatada sem contestação.

 

Obrigado

 

Diretoria SOAFAN

Comunicado Importante

Comunicamos a todos os associados que a partir de 04/09/2017, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.