Informativo
Neste sábado 09 de dezembro de 2017, por ordem do Comando, a Praia estará fechada, e no domingo dia 10 de dezembro de 2017  abrirá após as 13:00

Jantar e Baile da Independência

A realizar se no dia 16 de setembro de 2017 às 22:00 horas,  convite R$ 150,00 por pessoa (comidas e bebidas realizado pelo Buffet Mario) que poderá ser parcelado o pagamento sendo a 1ª parcela dia 10 de agosto e a 2ª para o dia 30 de agosto, os interessados entrar em contato.

Convites Limitados.

Comunicamos a todos os associados que a partir de 04/09/2017, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.