Informativo
Neste sábado 09 de dezembro de 2017, por ordem do Comando, a Praia estará fechada, e no domingo dia 10 de dezembro de 2017  abrirá após as 13:00

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

De acordo com o Estatuto da Associação , ficam todos os associados  convocados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se fará realizar no dia 27 DE JULHO (QUINTA-FEIRA) de 2017 nas dependências do Forte dos Andradas, situado à Rua Horácio Guedes Barreiro s/n, CEP 11421-080, Guarujá, S.P., às 19:30hs 1ªchamada e ás 20:00hs 2ªchamada , a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ORDEM DO DIA:

a) CLAUSULAS DO ESTATUTO

b) NORMAS E REGRAS DE USO DA PRAIA

c) APROXIMAÇÃO DOS ASSOCIADOS AO COMANDO DA BRIGADA

Os Srs. Associados poderão fazer-se representar por procuradores devidamente habilitados.

O seu não comparecimento implica em acatar tacitamente todas as decisões que vierem a ser tomadas na referida Assembleia.

Só terão direito a votar os associados quites com suas contribuições mensais.

Agradecendo antecipadamente o comparecimento e colaboração de todos, subscrevemo-nos,

Comunicamos a todos os associados que a partir de 04/09/2017, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.