Informativo
Neste sábado 09 de dezembro de 2017, por ordem do Comando, a Praia estará fechada, e no domingo dia 10 de dezembro de 2017  abrirá após as 13:00

COMUNICADO EVENTO DOMINGO DE CARNAVAL 26/02/2017

Informamos que no dia 26/02/2017, será realizado um domingo de carnaval nas dependências da Brigada, o evento será com serviços de Buffet contendo saladas, carne, frango e linguiça, arroz branco, arroz com brócolis, farofa, molho de cebola e pão, o preço será de R$ 35,00 reais por pessoa, valor este pago a adultos e crianças de 5 anos, bebidas deverão ser levadas a parte.No dia estará liberado o uso da praia, sendo o horário do evento das 13:00 às 17:00, ou seja, a partir das 9:00 será liberado o ingresso ao uso da praia, e a partir das 13:00 o uso do Buffet.

A entrada no dia só poderá ser feita através de convite apresentado na portaria. (NESTE DIA A PRAIA SERÁ LIBERADA PARA QUEM FIZER USO DO EVENTO).

Os convites estarão disponíveis à venda a partir de 08/02/2017 até o dia 22/02/2017

Comunicamos a todos os associados que a partir de 04/09/2017, quaisquer tipo de contrariedade sobre a listagem que se encontra na portaria do Forte (listagem atualizada todos os meses), devera ser respeitada e quando questionada deverá ser diretamente a SOAFAN!!! E não ao militar que estiver de serviço, pois o mesmo não trabalha e nem tem nada a ver com esse tipo de situação. A SOAFAN trabalha atendendo de segunda a sexta-feira em horário comercial e através de e-mail (contato@soafan.com.br) nestes mesmos dias, ou seja, caso haja alguma restrição na portaria durante final de semana ou feriado, a mesma só poderá ser analisada no próximo dia útil diretamente com a SOAFAN. Isto posto, informamos ainda que caso haja algum tipo de indagação ou questionamento com o militar em serviço e o mesmo relatar o ocorrido em livro de ocorrências do exercito, o associado que estiver envolvido será penalizado conforme cláusulas do estatuto da associação.